Notas detalhadas sobre projetos sociais



, deixando os filhos MONICA 22 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RICARDO 44 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MARIA CECÍLIA - 44 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A Lar da Amizade do Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos do amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituição teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres por saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como este Guerreiro, a Marujada e o Coco por Roda, atualmente em situaçãeste por extinção na cidade de Penedo.

, deixando os filhos LUAN 13 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

FRANCISMAR - 50 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco este desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir para a melhoria da informações adicionais capacidade de vida das vizinhos.

, deixando ESTES filhos MARIA Do LOURDES 55. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos SORAYA 46 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ZILDA 46. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ANDREA 44 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JADE 11. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos eu estava lendo isso NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *